Milionário. É um título que muitos de nós gostariam de ter. Mas, isso é realmente viável?

Acredite ou não, se tornar um milionário é uma meta que pode ser alcançada este ano. Na minha vida, fui milionário várias vezes. Na maioria das vezes, antes dos meus 30 anos, eu jogava meu dinheiro fora em carros, casas e um estilo de vida que não tinha motivos para viver.

Apesar da chance de você também gastar milhões, o processo para você ou alguém se tornar um milionário tem sido consistente ao longo dos anos. Se você seguir esses oito conselhos valiosos, posso garantir que, eventualmente, você se tornará um milionário. Aqui está para fazer isso acontecer este ano!

Casal rico e bem sucedido se abraçando e indo se beijar em frente a um jato privado em um aeroporto. 8 Dicas para se tornar um milionário esse ano. The Guys Spot - Lifestyle Masculino, Entretenimento, Notícias
Casal rico e bem sucedido se abraçando e indo se beijar em frente a um jato privado em um aeroporto.

1. Desenvolva um plano financeiro por escrito.

Uma das principais razões pelas quais alguém nunca pode se tornar um milionário é que não escreveu um plano financeiro. Desenvolver um plano financeiro obriga você a agir, em vez de apenas conversar. Também o orienta na tomada das decisões corretas para alcançar todos os seus sonhos e objetivos.

O planejador financeiro Scott D. Hedgcock disse que: “Ao planejar um futuro mais seguro, há duas entradas indispensáveis: quanto dinheiro você tem e quanto gasta.

“O ponto básico que quero enfatizar sobre esses dois insumos é que eles são absolutamente fundamentais para todo o planejamento financeiro, independentemente do tamanho deles”, disse Hedgcock.

“Na minha experiência, a maior diferença entre os que estão no caminho certo e os que estão no caminho errado foi a quantidade de tempo e esforço que eles colocaram na elaboração de um plano para suas finanças”. Mas reservar um tempo para criar um plano e executá-lo “é a única coisa que todas as pessoas financeiramente bem-sucedidas têm em comum”.

  Como usar máscara para se exercitar de maneira correta

Hedgcock acrescentou que “o sucesso experimentado por quem faz isso ocorre independentemente de sua riqueza relativa. Da mesma forma, o fracasso daqueles que não seguem um plano não tem relação com sua riqueza”.

Ao criar um plano financeiro:

Concentre-se no que mais importa e não fique obcecado com o passado.
Foque no que você controla listando suas despesas conhecidas primeiro em seu orçamento e, com a receita restante, liste as categorias discricionárias.
Mergulhe em seu futuro, antecipando quanto seu futuro eu precisará para sobreviver.

2. Focalize-se em aumentar sua renda.

“No ambiente econômico de hoje, você não pode salvar o seu caminho para o status de milionário”, escreveu Grant Cardone, que passou de falido e endividado aos 21 anos para se tornar milionário por conta própria aos 30 anos. “O primeiro passo é se concentrar em aumentando sua renda em incrementos e repetindo isso “, disse Cardone.

“Minha renda era de US$3.000 por mês e, nove anos depois, era de US$20.000 por mês. Comece a seguir o dinheiro, e isso forçará você a controlar a receita e ver oportunidades”.

Felizmente, você tem várias opções para aumentar sua receita, como investir em negócios com alto ROI e agitação lateral.

3. Aproveite a generosidade da legislação

“A melhor maneira que sei de me tornar milionário é colocar o poder dos juros compostos do seu lado. Ao dar mais tempo ao seu dinheiro para aumentar e manter sua taxa de retorno o mais alta possível, você aumenta muito suas chances de atingir um patrimônio líquido de sete dígitos ”, escreveu Brian Feroldi no The Motley Fool.

É claro que é mais fácil dizer do que fazer. Obter um alto retorno sobre seu dinheiro não é tarefa fácil, pois muitos fatores estão fora do seu controle. “No entanto, todos os investidores têm controle sobre dois fatores importantes que podem colocar um sério empecilho para retornos de longo prazo: custos e impostos de investimento. Se você quer se tornar um milionário, concentre-se em manter o mais baixo possível. ”

  Hackeando Tudo do Raiam Santos: As 17 melhores dicas do livro

Você deve usar uma corretora ou corretor “que cobra muito pouco por negociação – e não negocia com muita frequência, aconselhou Feroldi. “Se você quer se tornar um milionário, precisa de toda a ajuda que puder obter. Garantir que as taxas de investimento e a conta de impostos sejam o mais baixo possível ajudará muito a alcançar sua meta. ”

4. Aumente seus fluxos de renda.

Depois de estudar os muito ricos por cinco anos, o autor Thomas Corley descobriu que 65% dos milionários que ele estudou tinham três fluxos, 45% tinham quatro fluxos e 29% tinham cinco ou mais fluxos. Isso pode incluir iniciar um negócio paralelo, trabalhar meio período, fazer investimentos e alugar tudo, desde sua casa até seu carro e utensílios domésticos.

5. Automatize suas economias.

Se você quer se tornar um milionário, precisa absolutamente adquirir o hábito de economizar, contribuindo para o seu investimento tradicional e contribuindo para um fundo de emergência que foi colocado em um fundo do mercado monetário. No entanto, a maneira de fazer isso funcionar é automatizando suas economias. Isso retirará automaticamente uma porcentagem do seu salário e a colocará em suas contribuições sem que você nunca a veja. Sugerimos que você coloque 10% em investimentos e 5% em economia.

6. Atualize suas habilidades e conhecimentos.

“Leia pelo menos 30 minutos por dia, ouça podcasts relevantes enquanto dirige e procure mentores vigorosamente”, escreveu Tucker Hughes, que se tornou um milionário com apenas 22 anos de idade. “Você não precisa apenas ser um mestre em sua vida. você precisa ser um gênio completo capaz de falar sobre qualquer assunto, seja financeiro, político ou esportivo. Consuma conhecimento como o ar e coloque sua busca por aprendizado acima de tudo. “

  Como abordar uma garota no TikTok e Instagram

7. Viver abaixo de seus meios e demitir o crédito.

É sabido que as pessoas mais ricas do mundo são frugais. Eles não gastam excessivamente em itens de designer e luxo. Eles usam cupons. Além disso, eles são conhecidos por viver abaixo de suas possibilidades comprando casas e veículos modestos.

Eles também são conhecidos por manter sua dívida sob controle usando o crédito com moderação. Tome uma sugestão de T. Boone Pickens, que só carrega o dinheiro que precisa para o que ele pretende comprar.

8. Associe-se a milionários.

“Na maioria dos casos, seu patrimônio líquido reflete o nível de seus amigos mais próximos”, escreveu Steve Siebold para Business Insider. Esta não é exatamente uma nova filosofia, existe desde que Andrew Carnegie adotou o princípio do Master Mind.

“A exposição a pessoas que são mais bem-sucedidas do que você tem o potencial de expandir seu pensamento e catapultar sua renda”, disse Siebold. “Nos tornamos como as pessoas com quem nos associamos, e é por isso que os vencedores são atraídos pelos vencedores”.

“A realidade é”, disse ele, “os milionários pensam de forma diferente da classe média sobre dinheiro, e há muito a ganhar por estar na presença deles”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.