De boas fellas! Hoje vou dar algumas dicas sobre como abordar uma garota no TikTok e Instagram e converter a cremosa em ficante ou namorada.

As Redes sociais são uma maneira popular de conhecer garotas com quem você pode conversar e eventualmente namorar. Entre os aplicativos mais viáveis ​​para encontrar essas garotas estão o TikTok e o Instagram. Eles têm perfis, fotos e conteúdo de vídeo público para as pessoas verem e seguirem.

Mulher segurando celular na mão em frente a câmera. Como abordar uma garota no TikTok e Instagram. | The Guys Spot - Lifestyle Masculino, Entretenimento, Notícias
Mulher segurando celular na mão em frente a câmera. Foto de Bianca C.

No entanto, falar com uma garota em um aplicativo é mais fácil falar do que fazer. As conversas geralmente fracassam, ou pior ainda, uma garota pode nem clicar nos seus DMs.

Para remediar isso, aqui estão algumas dicas sobre como abordar uma garota no TikTok ou Instagram.

1) Corrija seu perfil.

O seu perfil tem que parecer ser legítimo e interessante. As meninas hoje em dia são muito cautelosas com os bots que enviam mensagens estranhas ou caras que se escondem apenas para conseguir garotas. Elas geralmente são muito cuidadosas ao conversar com algum estranho aleatório.

Um perfil vazio, em particular, é uma enorme bandeira vermelha para elas. Faça um esforço para encher seu TikTok com clipes legais ou seu Instagram com fotos decentes, para que eles saibam que você é uma pessoa real.

2) Use hashtags.

Em aplicativos como o TikTok e o Instagram, existe um sistema de hashtag que permite às pessoas rastrear interesses específicos. Também permite que as pessoas saibam o que você é. Um truque que você pode usar para atrair a atenção das meninas é usar a hashtag #single ou #singlelife de vez em quando. Você também pode usar as hastags em português #solteiro e ou #vidadesolteiro que são as traduções literais.

  8 Dicas para se tornar um milionário esse ano

Com essas hashtags, você enviará um sinal de que está disponível. Cuidado, por favor – não exagere, ou você pode parecer esfarrapado. Misture algumas de suas postagens com outras hashtags para que não pareça óbvio que você está procurando uma garota para conversar.

Ícones de redes sociais na tela de um celular. Como abordar uma garota no TikTok e Instagram. | The Guys Spot - Lifestyle Masculino, Entretenimento, Notícias
Ícones de redes sociais na tela de um celular.

3) Siga algumas garotas.

Por mais cruel que isso pareça, não é prático concentrar todo o seu tempo e esforço em uma única garota. Afinal, você é obrigado a ser ignorado por algumas que talvez nem o sigam de volta. No TikTok, por exemplo, você não pode enviar mensagens para pessoas que não o seguem.

E mesmo se você já estiver conversando com uma garota ou duas, não há garantia de que elas permanecerão. É preciso tentativa e erro para encontrar alguém de quem você realmente gosta , e que queira continuar conversando.

Quando você começar a seguir e interagir com outras mulheres você irá entender como abordar uma garota no TikTok e Instagram. De maneira mais natural e sem conversas clichês. Daí vem a importância de não colocar todos os ovos em uma única cesta.

4) Admire seu trabalho e conheça-a.

Aqui é onde as dicas reais de bate-papo começam. Ao entrar na fase de DM, não apenas elogie tudo sobre sua esquerda e direita. As meninas podem dizer se você está sugando para se aproximar.

Familiarize-se com o repertório TikTok ou Instagram dela e comente o que você realmente gosta no trabalho dela. Uma cantada de gado ou elogio tosco e óbvio como “você é bonita” não serve. Uma garota apreciará quando alguém prestar atenção no que faz.

Mulher Pensando e olhando para cima. Como abordar uma garota no TikTok e Instagram.  The Guys Spot - Lifestyle Masculino, Entretenimento, Notícias.
Mulher Pensando e olhando para cima.

Pergunte. Como ela consegue esse efeito com esta foto? De onde ela tirou a ideia desse vídeo? Quem são as inspirações dela? Em seguida, responda e compartilhe coisas sobre você.

  5 Super carros exóticos de cair o queixo!

A parte mais importante na hora de abordar uma garota é mostrar a ela que está realmente interessado. Então, muita calma nessa hora, seja sincero e educado, mas não deixe de mostrar seu interesse por ela.

Em resumo, tenha uma conversa genuína e alternada. As meninas vão gostar.

5) Marque ela em posts, mas mantenha a diversão!

Pode parecer brega marcar uma crush (paixão, pra quem vive em outro planeta), em uma foto ou vídeo, mas é um bom passo a seguir quando você já está conversando semi-regularmente. Isso envia uma mensagem clara de que você está pensando nela e que gosta de tê-la envolvida com você.

Depois de fazer isso duas ou três vezes , e ela não parecer responder negativamente, você saberá que ela está confortável. Nesse ponto, continue com suas conversas de crianças através de DMs e, em breve, você poderá convidá-la para sair, namorar, ficar, etc.

Como abordar uma garota não é ciência!

No entanto é algo que pode ser aprendido e melhorado através da prática e de um pouco de compreensão. Basta que você siga nossas dicas e coloque em prática seu conhecimento recém adquirido. Mas lembre-se mulheres são únicas e portanto deve tratá-las de maneira única. Nada de marcar várias crushs na mesma foto ein!

Conclusão

Tudo o que você precisa fazer é ser amigável e fazer o máximo de amigos possível primeiro. Depois de se concentrar em algumas garotas, e depois em apenas uma, será fácil solicitar outras informações de contato, como pegar o Whatsapp dela. Lembre-se também: as meninas do TikTok tendem a ser mais jovens que as meninas do Instagram, portanto, ajuste de acordo com sua preferência.

Divulgue-se em termos de perfil, faça com que ela saiba que você gosta do conteúdo dela e fale naturalmente sobre o trabalho um do outro e viva até que ela se sinta confortável. Se vocês são compatíveis, as coisas devem seguir naturalmente!

  Como usar a Lei de Pareto para melhorar sua vida

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.