Um policial chamado Avi Maharaj foi preso após comprar pornô durante uma ocorrência policial com a conta da Virgin TV da família na qual ele atendia a um chamado na zona sul da cidade de Londres.

Policiais da cidade de Londres reunidos | The guys spot

O policial assumiu a fraude e agora agora sua sentença que ocorrerá em agosto. O caso gerou muito repercussão no país devido ao fato de o policial ter tido a capacidade de realizar uma fraude tão banal, enquanto a família sofria com a morte de um ente querido, logo ali em sua sala de estar enquanto o policial prorrogava essa dor em troca de uma compra no mínimo absurda e criminosa de pornografia no valor de £25.96 (aproximadamente R$121,82).E o mais chocante! Ele fez isso enquanto o corpo de uma criança morta ainda estava no local aguardando a ação policial. O caso aconteceu em 11 de fevereiro de 2018 e só veio à tona agora através da rede BBC, através da investigação da morte da criança.

É realmente chocante e terrível que o ser humano possa cometer tamanha atrocidade e se mostrar completamente indiferente ao sofrimento alheio como o visto nesse episódio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.